Abriu o primeiro spa de cerveja na Islândia

Partilhar por e-mail










Enviar
141
Partilhas

Se visitar a Islândia, aproveite para dar um salto até ao primeiro spa de cerveja do país, que abriu em Junho deste ano. Chama-se Bjórböðin e fica no norte da Islândia, mais precisamente na vila de Árskógssandur.

Os clientes podem banhar-se em banheiras gigantes de cerveja, o que é muito bom para a pele e para a saúde em geral, segundo os donos. Enquanto se banham, podem também desfrutar de um copo de cerveja fresca. E caso esteja a pensar nisso, não, a cerveja na banheira não é própria para consumo.

Há sete banheiras interiores com cerveja aquecida a cerca de 38ºC que podem ser usadas por uma ou duas pessoas, mas há também duas banheiras de exterior com capacidade para festas maiores.

Cada banheira tem uma torneira de cerveja Kaldi nas proximidades, de que todos os clientes com pelo menos 20 anos podem usufruir. Podem ser usadas por pessoas de todas as idades, mas crianças com idade inferior a 16 anos têm de ser acompanhadas por um adulto.

Após 25 minutos na banheira, os clientes são enviados para uma sala de relaxamento durante mais 25 minutos, para que a pele absorva todos os ingredientes da cerveja. O spa recomenda até que os clientes esperem várias horas até tomarem duche para maximizar o efeito.

Para além das banheiras, o spa também tem um restaurante que serve uma variedade de pratos locais e, obviamente, cerveja.

Esta moda dos spa de cerveja é muito bem vinda. Há modas muito piores…

Veja o vídeo, porque imagens valem mais do que mil palavras.

Fontethedrinksbusiness.com / bjorbodin.com

 

Deixe uma mensagem!