Adira a esta religião e veja futebol no horário de trabalho

Uma marca de cerveja artesanal brasileira criou a Futebol Religião com o objectivo de conquistar os fãs de futebol e da cerveja.



Adira a esta religião e veja futebol no horário de trabalho


Trata-se de uma curiosa campanha de marketing da Grey Brazil com o intuito de chamar a atenção para uma nova marca de cerveja Artesanal: a Foca. Criaram uma religião e invocaram algumas leis com o objectivo de ajudar aqueles que querem ver futebol no horário de trabalho. Até são enviados e-mails aos chefes avisando sobre os direitos do trabalhador… ora veja lá:

Há apenas um problema: não existem leis no Brasil que suportem estas pretensões. Trata-se apenas de uma brincadeira de marketing. Correm o risco das pessoas mais distraídas - ou crentes - ficarem desagradadas com a marca quando perderem confrontos com os chefes ou Recursos Humanos das suas empresas. No entanto não deixa de ser uma ideia genial :-)

Site: Futebol Religião



Partilhar Facebook Twitter Linkedin E-mail