Aurosa, a cerveja para as mulheres

Partilhar por e-mail










Enviar
14
Partilhas

A Aurosa é da República Checa e foi criada a pensar nas mulheres. Nome, design da garrafa, slogan, tudo foi pensado com o sexo feminino em mente.

Todo o site da Aurosa tem uma imagem muito feminina e contém várias frases que tornam muito clara qual a missão da marca:

“A Aurosa é uma representação da força de uma mulher e da ternura de uma menina. Os dois temperamentos contrastantes, presentes na essência feminina,  são representados pelo design elegante e pelo sabor forte e não filtrado.”

“A Aurosa nasceu para provar que as mulheres podem vingar em qualquer sítio sem terem de se adaptar ou sacrificar a sua feminidade natural. As mulheres foram desconsideradas na indústria cervejeira (…) Aurosa está fixada em redefinir a percepção da cerveja.”

“Ela representa todas as mulheres fenomenais, ela representa todo os seus sucessos e momentos belos. Ela está cá para lembrar-lhes de como elas são importantes e excepcionais. Ela está cá para celebrar a feminidade em todas as suas formas. A Aurosa é uma ceveja criada por mulheres para mulheres.”

A marca, especialmente a garrafa, tem realmente um aspecto elegante e sedutor. Mas o mais importante é perceber se o sabor também o será.

Julgo que o conceito poderá atrair algumas mulheres que normalmente não consumam cerveja. As outras, as que já consomem frequentemente, já se deixaram seduzir há muito por este mundo e julgo que não precisam de uma garrafa feminina para beber cerveja. Senhoras, o que dizem?

Deixe uma mensagem!