Califórnia terá hotel dedicado à cerveja

[ultimatesocial skin="easy" networks="facebook,twitter,mail,total" custom_class="ultimatesocial-single top" count="false" align="left" share_text=""]

A Stone Brewing Co. anunciou que vai abrir um hotel cujo tema é a cerveja.

A Stone é a décima maior cervejaria artesanal dos Estados Unidos e está sediada no sul da Califórnia.

O Stone Hotel será construído praticamente do outro lado da rua onde está a fábrica principal da cervejaria, em Escondido, numa propriedade com uma área de aproximadamente 9300 m2. Terá 99 quartos, cerca de 4000 m2 de área exterior para eventos ao ar livre, um jardim e piscina num terraço, trilhos para caminhadas, e, obviamente, muita cerveja.

O custo deste empreendimento será de cerca de 26 milhões de dólares e a abertura será em 2018.

“Os visitantes do Stone Hotel vão deliciar-se com uma experiência de cerveja artesanal desde o momento da chegada,” referia o comunicado.

Depois de fazerem checkin no hotel, os convidados receberão uma cerveja de presente. Podem também encomendar cervejas da Stone no conforto dos seus quartos. Se quiserem um ambiente diferente, podem deslocar-se a um dos três bares do hotel que estão planeados, em que poderão encontrar algumas cervejas raras da Stone e até algumas exclusivas.

Este hotel luxuoso é complexo e estava a ser planeado e desenvolvido há vários anos. A Stone orgulha-se de ser uma empresa independente numa era em que muitas cervejarias artesanais “deixam-se vender” e por isso promete uma experiência memorável.

 

Deixe uma mensagem!