Festival de cerveja sem roupa

Nudismo
Partilhar por e-mail










Enviar
3.1k
Partilhas

Se gosta de cerveja e acha que a roupa incomoda, pode reservar na sua agenda os dias 25 a 28 de Junho e comprar uma passagem para Londres.

O “The Naturist Foundation Real Ale & Jazz Festival” decorrerá em Londres, mais concretamente numa área florestal de cerca de 20 hectares perto de Orpington, Kent.

The Naturist Foundation Real Ale & Jazz FestivalO festival terá concertos ao vivo de Jazz, mais de 20 cervejas tipo ale e cidras, e também sauna e piscina, nas quais a “nudez é obrigatória”.

O evento está aberto para todos, incluindo os que não são praticantes de nudismo, no entanto as pessoas são fortemente encorajadas a não utilizarem roupa.

Já decorreram eventos semelhantes noutros países, como o “Bare Beach Beer Bash” que tem lugar em Pensilvânia, nos Estados Unidos, mas em que a nudez é obrigatória.

Fontethedrinksbusiness.com|FotoNaked Bare Nude

2 comentários

Pode deixar comentários nesta publicação


  • E censurar a nudez porquê? Tem alguma coisa errada a naturalidade dum corpo seja feminino como masculino?! Enfim.

    Pedro Marques 2 anos atrás Responder


    • A naturalidade do corpo não tem nada de mal, tal como também não tem mal a naturalidade com que muitos optam por não mostrar nudez. A nudez infringe as políticas das redes sociais e pesquisas Google, pelo que impossibilitaria (ou prejudicaria muito) a divulgação da publicação. O focus deste blogue é a cerveja – existem muitos outros sites mais eficientes a celebrar a nudez.

      Rui Leal 2 anos atrás Responder


Deixe uma mensagem!