Hop Theory

Saquinhos de chá que melhoram cervejas desinteressantes

[ultimatesocial skin="easy" networks="facebook,twitter,mail,total" custom_class="ultimatesocial-single top" count="false" align="left" share_text=""]

A norte-americana Hop Theory, de Baltimore, é uma startup que produz uma espécie de saquinhos de chá que prometem aumentar o sabor das cervejas menos interessantes.

O processo inicialmente demora entre dois a quatro minutos, mas depois de molhado, o mesmo saquinho pode ser utilizado em mais três cervejas, aplicando-o durante 30 segundos em cada uma.

A primeira mistura de sabores que a empresa fornece é composta por lúpulo Cascade, casca de laranja e sementes de coentro, mas está a ser desenvolvida uma linha de diferentes combinações de sabores para que todos possam encontrar a sua preferência.

Para além do seu site oficial, a Hop Theory tem uma campanha no Kickstarter, através da qual pretende ajudar a financiar esta ideia.

Embora nunca venha a substituir uma boa cerveja de carácter mais artesanal, poderá ser um produto interessante, nem que seja para testar o impacto de diferentes ingredientes numa determinada cerveja.

Hop Theory

Fonte: 4029tv.com  Imagens: hoptheory.com

Deixe uma mensagem!