Cerveja e Tremoço

feat-Fullers-Honey-Dew.jpg

Organic Honey Dew
Produzida porFuller's (Griffin Brewery)(Reino Unido)
Estilo:English Pale Ale
Álc/vol:5%

Produzida apenas com ingredientes 100% de produção biológica e promete ser muito refrescante. É a cerveja orgânica mais vendida no Reino Unido.

A Fuller’s apresenta-a como a “cerveja orgânica” mais vendida no Reino Unido. Quer isso dizer que todos os ingredientes são provenientes de agricultura biológica reconhecida, incluindo o mel que é importado da América do sul.

É frequentemente promovida como uma cerveja leve e fresca, ideal para uma tarde de verão e uma alternativa às mais comuns lager, tipicamente vendidas pelas grandes marcas que dominam os mercados. A sua cor dourada clara e limpidez não são por acaso e ajudam a vender essa ideia.

Apresenta uma espuma branca de curta a média duração, através da qual se pode detectar um aroma leve, adocicado, com notas de mel. Ao dar o primeiro gole confirmam-se as expectativas de uma cerveja leve. Não tem um sabor especialmente complexo, o que não está contra os objectivos desta cerveja. É adocicado e contrasta de forma equilibrada com o amargo do lúpulo. Isso contribui para que a cerveja seja bebida com muita facilidade. Tem mais mais corpo do que a típica lager, mas é decididamente uma cerveja leve e refrescante que certamente agradará a um público vasto. Para quem está habituado às _lager_ de produção massificada, esta Honey Dew é uma boa introdução às al_e _e permite ganhar no sabor sem abdicar da frescura e drinkability. Mas não é necessário esperar pelo Verão, siga o meu exemplo!

 

[Fuller’s Organic Honey Dew Fuller's Organic Honey Dew