Barrel Brew, da Muscle Food

Cerveja rica em proteína, para os adeptos da musculação

Partilhar por e-mail










Enviar
139
Partilhas

A marca afirma que os fãs da musculação já podem ganhar um six-pack enquanto se deliciam com um six-pack desta cerveja rica em proteína e com baixas calorias.

Cada garrafa da Barbell Brew – criada pela cadeia britânica de produtos de saúde Muscle Food – contém 21.8g de proteína e tem uma percentagem de álcool de 3,6%.

Para além do baixo teor alcoólico e proteínas muito elevadas, a cerveja não contém glúten e tem apenas 92.4 kcal por garrafa.

Veja também:
Lean Machine, a cerveja para atletas
Nutribeer – a cerveja para desportistas
Cerveja tão eficaz quanto água na rehidratação após exercício

Darren Beale, fundador da Muscle Food disse: “Viver um estilo de vida saudável pode ser difícil, especialmente se gostar de beber uma bebida com os amigos. Mas agora a nossa alternativa rica em proteína significa que qualquer pessoa pode apreciar a cerveja sem sentir-se culpado”.

“É também ideal como uma fonte de proteína após o exercício. Contém uns impressionantes 21.8g de proteína por garrafa e é também refrescante e deliciosa.”

“Os nossos testes rigoroso garantiram que o seu gosto fosse semelhante a cervejas artesanais populares enquanto contendo menos 85% de hidratos de carbono e menos 33% calorias do que outras cervejas conhecidas”.

“O palato foi descrito como assertivo, com uma doçura única e notas de frutos tropicais, o que significa que tem algo para agradar a todos”.

“Muitos dos nossos clientes estão ansiosos para desfrutar de uma cerveja fresca juntamente com uma das nossas imensamente populares pizzas ricas em proteína.”

“Nunca antes alguém pode afirmar que beber um six-pack pôde ajudá-lo a ganhar um six-pack e nós estamos radiantes por finalmente alcançarmos isso mesmo.”

O preço ainda não foi anunciado.

FonteMirror

Deixe uma mensagem!