cerveja no trabalho

Empresa oferece cerveja ilimitada aos seus trabalhadores

Partilhar por e-mail










Enviar
11.2k
Partilhas

As autoridades competentes deram liberdade à WeWork para disponibilizar cerveja gratuita ilimitada aos trabalhadores em um dos seus espaços em Londres.

A WeWork é uma empresa norte-americana que aluga escritório partilhados em vários países e tem cerca de uma dezena de espaços em Londres.

O espaço de Londres a que esta história se refere já fornecia cerveja gratuita aos seus trabalhadores – ou “inquilinos” – desde Abril do ano passado, desconhecendo que estava a infringir as leis rígidas de licenciamento locais.

Entretanto apresentaram o seu caso e conseguiram autorização para continuar a oferecer cerveja.

Craig Baylis, um solicitador que representa a WeWork terá explicado o conceito da WeWork a um jornal, da seguinte forma: “É sexta-feira, e estou farto. Vou até à torneira da cerveja, sirvo-me na minha caneca ou coisa do género e depois volto para o meu escritório e bebo a cerveja enquanto acabo o meu trabalho. Não há nada que impeça alguém de levar a cerveja de volta até ao seu posto”. Esclareceu ainda que os trabalhadores têm permissão para consumir a cerveja “sempre que quiserem”.

Um local de trabalho de sonho?

Fontethedrinksbusiness.com|Imagem capadeskbeers.com

Deixe uma mensagem!